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Como Contratar

Primeiro passo é se cadastrar no sistema Credencia (https://credencia.estaleiro.serpro.gov.br/credencia-web/#/home) e realizar uma solicitação de Autorização/Credenciamento no Serviço/Natureza “Venda Digital Cartórios”. A SENATRAN receber esta solicitação e aprovará ou reprovará o credencimento. Caso haja a aprovação da SENATRAN, o passo seguinte é acessar o link de Contratação que será disponibilizado no próprio Credencia, acessando o ambiente de e-Commerce do Serpro e realizando a contratação do Serviço. Após a contratação realizada, deve-se retornar ao sistema Credencia e realizar a habilitação do certificado digital da sua empresa (Cartório ou Associação), que será utilizado para comunicação segura com a API do Venda Digital Cartórios. Outras informações podem ser verificadas também na página do produto: http://loja.serpro.gov.br/vdcartorios

Importante

O Venda Digital Cartórios não é um Sistema. O Venda Digital Cartórios é uma solução WebService e utiliza API para sua integração. Isso quer dizer que sua empresa precisa desenvolver uma solução técnica ou contratar um integrador para se comunicar com o Venda Digital Cartórios. Caso deseje desenvolver uma solução de integração, siga as orientações na documentação do Venda Digital Cartórios.


Última atualização: 17 de março de 2025
Criada: 17 de março de 2025