Financeiro

Por que o sistema apresentou mensagem de usuário não cadastrado?Verifique se o CPF e a senha utilizados estão corretos. Caso a mensagem persista, relate o problema ao Gestor de Usuários do seu órgão para que ele possa providenciar a atualização do seu cadastro.
Esqueci minha senha. Como gerar uma nova? Em caso de dificuldade de acesso, orientamos clicar na opção: “Esqueceu Sua Senha?”, informando o seu CPF. Em seguida será enviado para o seu e-mail cadastrado, um link para redefinição da senha. Após o cadastro da nova senha, acessar o portal do RADAR informando o seu CPF e a senha.
Como acessar o "Sistema de Gestão de Multas - RADAR" pela primeira vez? Todos os usuários do órgão já estão previamente cadastrados no sistema. Cada usuário deve receber um e-mail contendo um link para definição de sua senha. Essa mensagem é encaminhada para o e-mail presente do cadastro.
Como consultar débitos do veículo? No menu, opção "Consultas/Veículos (Base Nacional)", escolha uma das opções (Placa, Chassi, etc.), preenchendo o campo desejado e clique na opção “Pesquisar”. Em seguida, clique na opção “Pesquisar Débitos do Veículo” para visualizar as informações.
Como consultar situação de pagamento de Auto de Infração? No menu, opção “Auto de Infração/Infrações” acesse busca “Avançada”, clique em “Pagamento” e escolha a opção desejada.
Como abro um chamado para equipe de suporte? Na página de login existe um link com texto “Suporte”. Ao clicar nesse link será aberto um formulário para preenchimento da dúvida.
Ressarcimento do valor repassador para o DENATRAN (FUNSET) Caso o órgão opte pelo segmento 7 no boleto de arrecadação automaticamente o valor devido ao FUNSET é recolhido e repassado para o DENATRAN, porém caso a infração paga venha a ser deferida em um recurso ou cancelada por algum motivo, como este valor retorna para o órgão atuador, que por sua vez deverá ressarcir o cidadão.

Última atualização: 22 de maio de 2023
Criada: 22 de maio de 2023