Pular para conteúdo

Negativação no SPC e/ou SERASA

Os boletos vencidos há mais de 60 dias são enviados para Negativação. Após isso, devem ser pagos via comunicação do SERASA (Boleto Serasa). Após 72 horas do pagamento, os sistemas realizarão a regularização da situação, baixando e cancelando a negativação.

Pedimos a gentileza de verificar quais dos cenários abaixo melhor representam sua necessidade e prossiga conforme orientação:

“Preciso saber os meus débitos em aberto com o Serpro, pois recebi uma notificação de Negativação do SERASA." Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Financeiro - Solicitar Levantamento de Débitos" e preencha os dados solicitados.
“Recebi uma notificação de Negativação do SERASA.” Caso já tenha realizado a quitação e após 72horas o cadastro não tenha sido regularizado, envie a notificação recebida do SERASA e o respectivo comprovante do pagamento, da seguinte forma: Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Financeiro - Contestar Inclusão no Cadastro de Inadimplentes", anexe a notificação SERASA e o comprovante de pagamento e preencha os dados solicitados.

Solicite Agora Área do Cliente