Pular para conteúdo

Débitos em Aberto

Novidade

Para os serviços RENAVE e EMPLACA, é possível a emissão de novo boleto com data atualizada (acrescida de juros e multa). Clique AQUI e saiba como emitir o novo boleto atualizado

Pedimos a gentileza de verificar quais dos cenários abaixo melhor representam sua necessidade e prossiga conforme orientação:

"Preciso do levantamento dos débitos em aberto de minha empresa junto ao Serpro." Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Financeiro - Solicitar Levantamento de Débitos" e preencha os dados solicitados.
"Discordo do valor cobrado (boleto e nota fiscal), desconheço o serviço e/ou algum débito apresentado após a solicitação do levantamento de débitos em aberto." Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Financeiro - Contestar Débitos em Aberto" e preencha os dados solicitados.
"Preciso enviar o comprovante de pagamento de débitos que ainda constam em aberto, pois já efetuei o pagamento do valor apresentado." Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Financeiro - Informar pagamento ou Solicitar baixa de Débito" e preencha os dados solicitados.
"Os valores estão corretos, mas há outros problemas com os boletos." Siga as orientações disponíveis AQUI

Solicite Agora Área do Cliente