Pular para conteúdo

Contestação de Faturamento

Pedimos a gentileza de verificar quais dos cenários abaixo melhor representam sua necessidade e prossiga conforme orientação:

"Recebi uma fatura (boleto e nota fiscal) e discordo do valor cobrado." Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção Financeiro - Contestar Faturamento e preencha os dados solicitados.
"Recebi uma fatura (boleto e nota fiscal) e não reconheço o serviço prestado ou a contratação." Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção Financeiro - Contestar Faturamento e preencha os dados solicitados.
"Atestei um serviço por engano e agora quero reprová-lo." Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção Financeiro – Contestar Faturamento e preencha os dados solicitados.
"Recebi uma nota fiscal com tributos/impostos/alíquotas errados." Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção Financeiro - Contestar Faturamento e preencha os dados solicitados.
"Recebi uma nota fiscal e o boleto não está de acordo com as retenções devidas constantes na nota fiscal." Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção Financeiro - Contestar Faturamento e preencha os dados solicitados.
"Recebi uma Nota Fiscal, porém não constam os tributos IRRF e CSLL nas notas fiscais emitidas." A informação no corpo do documento fiscal nos campos detalhamento do tributo é necessária apenas quando ocorre a substituição tributária.
Clique Aqui para mais detalhes.


Solicite Agora Área do Cliente