Pular para conteúdo

Carta Cobrança

Pedimos a gentileza de verificar quais dos cenários abaixo melhor representam sua necessidade e prossiga conforme orientação:

“Recebi uma Carta de Cobrança e discordo dos valores apresentados ou desconheço o serviço cobrado. Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Financeiro - Contestar Débitos em Aberto" e preencha os dados solicitados.
“Recebi uma Carta de Cobrança e não reconheço o débito.” Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Financeiro - Contestar Débitos em Aberto" e preencha os dados solicitados.
“Recebi uma Carta de Cobrança e desejo informações complementares sobre a dívida.” Solicite o levantamento dos débitos em aberto da seguinte forma: ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Financeiro - Solicitar Levantamento de Débitos" e preencha os dados solicitados.
“Recebi uma Carta de Cobrança, mas já quitei a dívida.” Envie o comprovante de pagamento da seguinte forma: ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Financeiro - Informar pagamento ou Solicitar baixa de Débito" e preencha os dados solicitados.

Solicite Agora Área do Cliente