Solicitação via Área do cliente - CNPJ Serpro ID 3 Anos
Nesse menu estão as principais perguntas e respostas sobre Solicitação na Área do Cliente.
Já realizei a compra do meu Certificado Digital. Como consultar o andamento do meu pedido?
Para consultar o andamento do seu pedido de Certificado Digital, siga os passos abaixo:- Acesse a Área do Cliente.
- Selecione a opção Meus Pedidos.
- Vá em Consulta Processos de Compra e identifique o ID Processo Compra (Contrato).
Esqueci de pagar o boleto, como posso tirar a segunda via?
Para gerar um novo boleto, siga os passos abaixo:- Acesse a Área do Cliente e vá até o menu "Financeiro".
- Encontre a data do boleto em atraso.
- Clique em "Ações" (três pontinhos) e selecione "Gerar novo Boleto".
- Aceite os termos e escolha uma nova data de vencimento (até 10 dias após a data original).
Anterior Solicite agora Próximo
Última atualização: 9 de setembro de 2024
Criada: 9 de setembro de 2024
Criada: 9 de setembro de 2024