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Solicitação via Área do cliente - CNPJ 1 Ano

Nesse menu estão as principais perguntas e respostas sobre Solicitação na Área do Cliente.

Já realizei a compra do meu Certificado Digital. Como consultar o andamento do meu pedido? Para consultar o andamento do seu pedido de Certificado Digital, siga os passos abaixo:
  • Acesse a Área do Cliente.
  • Selecione a opção Meus Pedidos.
  • Vá em Consulta Processos de Compra e identifique o ID Processo Compra (Contrato).
Em seguida, você pode acompanhar o pedido acessando a Área do Cliente do Serpro. Lembre-se: enquanto o pagamento não for reconhecido pelo sistema da loja, o status do seu pedido permanecerá como “Aguardando Pagamento”. A confirmação do pagamento, seja por boleto ou PIX, pode levar até 2 dias úteis. Após a confirmação, o status mudará para “Compra Efetivada”.
Esqueci de pagar o boleto, como posso tirar a segunda via? Para gerar um novo boleto, siga os passos abaixo:
  • Acesse a Área do Cliente e vá até o menu "Financeiro".
  • Encontre a data do boleto em atraso.
  • Clique em "Ações" (três pontinhos) e selecione "Gerar novo Boleto".
  • Aceite os termos e escolha uma nova data de vencimento (até 10 dias após a data original).
Após a atualização, o boleto estará disponível com a nova data na sua área de cliente. Além disso, ele será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado.

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Última atualização: 9 de setembro de 2024
Criada: 9 de setembro de 2024