Primeiroacesso
Após acessar a Área do Cliente, será apresentada a tela abaixo.
Ao clicar no botão FAZER CADASTRO, será apresentada a tela abaixo, onde você deverá inserir o seu CPF e um email, que serão utilizados para acesso a Área do Cliente.
Se após inserir as informações solicitadas aparecer a mensagem "Usuário já cadastrado no sistema", conforme imagem abaixo, você deve realizar os passos descritos no item "Esqueceu sua senha / Alterar senha".
Caso não tenha aparecido nenhuma mensagem de aviso, basta complementar o cadastro com seu nome e número de telefone.
Na sequência, uma notificação será enviada para seu email que foi cadastrado.
Você deve ter recebido em seu email cadastrado um informe como o do exemplo abaixo:
Ao clicar no link DEFINIR MINHA SENHA, você será direcionado para a tela abaixo onde deverá definir sua senha de acesso a Área do Cliente.
Após você definir sua senha, você verá no canto superior direito uma mensagem de confirmação do cadastro realizado com sucesso. Vide exemplo abaixo:
Criada: 19 de março de 2021