Meus Pedidos
Veja no vídeo abaixo como verificar seus pedidos pendentes de conclusão na Área do Cliente.
Caso tenha alguma dificuldade em assistir o video acima, aponte a camera do seu celular para o qrcode ao lado para assistir diretamente no youtube.
Se desejar, também disponibilizamos as orientações em formato "PDF".
"A minha compra foi cancelada. É possível dar continuidade mesmo assim?"
Não. Quando a compra é cancelada, não é possível dar continuidade ao processo de compra, sendo necessário iniciar um novo processo de compra na loja Serpro."Cliquei em um produto da loja Serpro, fechei a janela e não concluí a compra. Gostaria de concluir a compra agora, posso ir direto ao menu Meus pedidos?"
Sim. Ao clicar na opção Meus Pedidos, aparecerão todos os seus pedidos concluídos e não concluídos e, desde que a sua compra não esteja cancelada, é possível inclusive continuar o processo de compra, diretamente na tela. Última atualização: 19 de fevereiro de 2024
Criada: 21 de agosto de 2023
Criada: 21 de agosto de 2023