Ir para o conteúdo

Meus Pedidos

Veja no vídeo abaixo como verificar seus pedidos pendentes de conclusão na Área do Cliente.

Caso tenha alguma dificuldade em assistir o video acima, aponte a camera do seu celular para o qrcode ao lado para assistir diretamente no youtube.

Se desejar, também disponibilizamos as orientações em formato "PDF".

Download PDF

"A minha compra foi cancelada. É possível dar continuidade mesmo assim?" Não. Quando a compra é cancelada, não é possível dar continuidade ao processo de compra, sendo necessário iniciar um novo processo de compra na loja Serpro.
"Cliquei em um produto da loja Serpro, fechei a janela e não concluí a compra. Gostaria de concluir a compra agora, posso ir direto ao menu Meus pedidos?" Sim. Ao clicar na opção Meus Pedidos, aparecerão todos os seus pedidos concluídos e não concluídos e, desde que a sua compra não esteja cancelada, é possível inclusive continuar o processo de compra, diretamente na tela.


Área do Cliente


Última atualização: 19 de fevereiro de 2024
Criada: 21 de agosto de 2023