Financeiro
Veja no vídeo abaixo como utilizar a funcionalidade "Financeiro" disponível na Área do Cliente.
Caso tenha alguma dificuldade em assistir o video acima, aponte a camera do seu celular para o qrcode ao lado para assistir diretamente no youtube.
Se desejar, também disponibilizamos as orientações em formato "PDF".
Novidade
Nova funcionalidade para atualização da data de boletos em atraso. Apenas para os serviços Renave e Emplaca
Agora é possível a emissão de novo boleto com data atualizada (acrescida de juros e multa):
-
Basta acessar a Área do Cliente, no menu Financeiro;
-
Pesquise a data do boleto em atraso;
-
Clique em Ações (três pontinhos) - Gerar novo Boleto;
-
Dê aceite nos termos;
-
Escolha a nova data (até 10 dias posteriores).
Pronto. Se você pesquisar novamente este boleto, já estará com a nova data.
Importante: não é possível colocar data de vencimento em finais de semana e feriados.