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Financeiro

Veja no vídeo abaixo como utilizar a funcionalidade "Financeiro" disponível na Área do Cliente.

Caso tenha alguma dificuldade em assistir o video acima, aponte a camera do seu celular para o qrcode ao lado para assistir diretamente no youtube.

Se desejar, também disponibilizamos as orientações em formato "PDF".

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Novidade

Nova funcionalidade para atualização da data de boletos em atraso. Apenas para os serviços Emplaca, Renave, Recall, e-Frotas, Painel Toxicológico, Pré-Cadastro Veicular, Vio e Painel de Inteligência Veicular.

Agora é possível a emissão de novo boleto com data atualizada (acrescida de juros e multa):

  • Basta acessar a Área do Cliente, no menu Financeiro;

  • Pesquise a data do boleto em atraso;

  • Clique em Ações (três pontinhos) - Gerar novo Boleto;

  • Dê aceite nos termos;

  • Escolha a nova data (até 10 dias posteriores).

Pronto. Se você pesquisar novamente este boleto, já estará com a nova data.

Importante: não é possível colocar data de vencimento em finais de semana e feriados.




"Preciso consultar informações financeiras para o serviço contratado, mas não tenho acesso à Área do Cliente." Você pode encontrar a solução para este cenário no menu Atualização de Dados do Contato
"Preciso consultar informações financeiras para o serviço contratado, mas não tenho acesso à Área do Cliente." Você pode encontrar a solução para este cenário no menu Atualização de Dados do Contato
"Preciso consultar as informações financeiras, mas ao acessar a Área do Cliente, vejo apenas um menu reduzido: Meus Pedidos, Certificado Digital e Suporte." Nesse caso, é necessário que alguém da sua empresa já cadastrado como Representante Legal e/ou Financeiro Corporativo faça seu cadastro como contato dentro da Área do Cliente. Para mais informações, acesse o menu Atualização de Dados do Contato


"Sou Cliente RENAVE e preciso obter o boleto vencido atualizado, mas não estou conseguindo acessar via Área do Cliente." Esta oferta destina-se somente aos Clientes RENAVE que não conseguirem obter um novo boleto com valores e data de vencimento atualizados, conforme instruções contidas nesta página. Acesse este link preenchendo os dados necessários, selecionando o assunto "Suporte - Segunda via de boleto em atraso". Pedimos que informe o CNPJ para o qual deseja o boleto no campo "Confirme o CNPJ da empresa : *", bem como o contrato ativo e o motivo pelo qual não conseguiu obter o boleto pelos canais aqui disponibilizados, no campo "Detalhes da demanda*"."


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Última atualização: 25 de novembro de 2025
Criada: 5 de janeiro de 2023