"Solicitei o relatório de consumo, mas ele veio vazio ou com poucas informações."
Essa opção é indicada para produtos API, onde os relatórios trazem mais detalhes. Para produtos não API, realmente as informações são limitadas ou inexistentes.
Nestes casos, o relatório deve ser solicitado via formweb do produto. Acesse o formulário em nossa seção de Informações Técnicas."Gostaria de indicar o e-mail em que gostaria de receber o relatório."
Ao clicar em RELATÓRIO, todos contatos da empresa com perfil de Representante Legal e/ou Financeiro Corporativo, receberão automaticamente nos e-mails cadastrados na Área do Cliente."Recebi o e-mail com o link para o relatório, mas ao clicar para fazer o download, apareceu erro informando que não estava disponível."
O arquivo fica disponível para o download por 3 dias, porém após qualquer pessoa que recebeu o link por e-mail efetuar o download, o link expira em 3 horas;
A solução é fazer uma nova solicitação de relatório."Preciso consultar o consumo do serviço contratado, mas não tenho acesso à Área do Cliente."
Você pode encontrar a solução para este cenário no menu Atualização de Dados do Contato"Preciso consultar o consumo do serviço contratado, mas acessei a Área do Cliente e vejo apenas um menu reduzido: Meus Pedidos, Certificado Digital e Suporte."
Nesse caso, é necessário que alguém da sua empresa já cadastrado como Representante Legal e/ou Financeiro Corporativo faça seu cadastro como contato dentro da Área do Cliente.
Para mais informações, acesse o menu Atualização de Dados do Contato