Pular para conteúdo

Informações sobre Consumo

Veja no vídeo abaixo como consultar informações sobre consumo

Caso tenha alguma dificuldade em assistir o video acima, aponte a camera do seu celular para o qrcode ao lado para assistir diretamente no youtube.

Se desejar, também disponibilizamos as orientações em formato "PDF".

Download PDF

"Solicitei o relatório de consumo, mas ele veio vazio ou com poucas informações." Essa opção é indicada para produtos API, onde os relatórios trazem mais detalhes. Para produtos não API, realmente as informações são limitadas ou inexistentes. Nestes casos, o relatório deve ser solicitado via formweb do produto. Acesse o formulário em nossa seção de Informações Técnicas.
"Gostaria de indicar o e-mail em que gostaria de receber o relatório." Ao clicar em RELATÓRIO, todos contatos da empresa com perfil de Representante Legal e/ou Financeiro Corporativo, receberão automaticamente nos e-mails cadastrados na Área do Cliente.
"Recebi o e-mail com o link para o relatório, mas ao clicar para fazer o download, apareceu erro informando que não estava disponível." O arquivo fica disponível para o download por 3 dias, porém após qualquer pessoa que recebeu o link por e-mail efetuar o download, o link expira em 3 horas; A solução é fazer uma nova solicitação de relatório.
"Preciso consultar o consumo do serviço contratado, mas não tenho acesso à Área do Cliente." Você pode encontrar a solução para este cenário no menu Atualização de Dados do Contato
"Preciso consultar o consumo do serviço contratado, mas acessei a Área do Cliente e vejo apenas um menu reduzido: Meus Pedidos, Certificado Digital e Suporte." Nesse caso, é necessário que alguém da sua empresa já cadastrado como Representante Legal e/ou Financeiro Corporativo faça seu cadastro como contato dentro da Área do Cliente. Para mais informações, acesse o menu Atualização de Dados do Contato


Área do Cliente