Pular para conteúdo

Compartilha RFB

O compartilha RFB funciona de forma integrada com a solução Compartilha Receita que faz a gestão de Autorização de Compartilhamento de Dados, via e-CAC - Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal, para consulta de informações fiscais de cidadãos através de uma API.

Importante

Esse Menu é utilizado somente por clientes que utilizam as API’s Consulta faturamento, Consulta restituição IRPF e Consulta renda

Veja no vídeo abaixo, informações sobre o funcionamento do Compartilha RFB:

Caso tenha alguma dificuldade em assistir o video acima, aponte a camera do seu celular para o qrcode ao lado para assistir diretamente no youtube.

Se desejar, também disponibilizamos as orientações em formato "PDF".

Download PDF

Para mais informações sobre autorização de compartilhamento de dados fiscais que deve ser feito pelo cidadão, clique aqui.

Caso queira mais orientações técnicas sobre a configuração do Compartilha RFB para recebimento automático das informações, clique aqui e veja o manual.

Importante

Os links informados acima, servem de apoio para a configuração do serviço. Em caso de dúvida, encaminhe uma solicitação de serviço clicando no menu Produtos > Suporte, na lateral esquerda, e escolha o serviço contratado.