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Inclusão / Exclusão de Contatos

Somente as pessoas cadastradas com os perfis tipo Representante Legal e Financeiro Corporativo podem realizar essa ação.

Veja no vídeo abaixo como realizar a inclusão ou exclusão de contatos na Área do Cliente.

Se desejar, também disponibilizamos as orientações em formato "PDF".

Download PDF

"Preciso corrigir meu nome cadastrado na Área do Cliente." Não é possível realizar essa alteração via Área do Cliente, independente do perfil do usuário.

Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente", anexe uma cópia do documento de identificação e preencha os dados solicitados.
"Preciso alterar o número de telefone cadastrado na Área do Cliente." Não é possível realizar essa alteração via Área do Cliente, independente do perfil do usuário.

Ao final da página, clique em Solicite Agora", selecione a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente" e preencha os dados solicitados.
"Preciso alterar meu email cadastrado na Área do Cliente." Não é possível realizar essa alteração via Área do Cliente, independente do perfil do usuário. CPF e e-mail são chaves únicas de identificação do usuário na Área do Cliente, e isso implica que somente a própria pessoa cadastrada pode solicitar essa alteração via formulário específico.

Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente", anexe uma cópia do documento de identificação e preencha os dados solicitados.
"Não tenho mais acesso ao meu email cadastrado na Área do Cliente" Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente", anexe uma cópia do documento de identificação e preencha os dados solicitados.
"Preciso cadastrar um contato novo, porém o email já está sendo utilizado no cadastro de outra pessoa na Área do Cliente." Quando o email já é utilizado por outra pessoa, para realizar a alteração é necessária a abertura de uma solicitação de serviço por alguém cadastrado com perfil Representante Legal ou Financeiro Corporativo, vinculado ao CNPJ da empresa.

Ao final da página, clique em Solicite Agora", selecione a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente" e preencha os dados solicitados.



Importante

O cadastro na Área do Cliente NÃO interfere no nome que será emitido no certificado digital, pois o nome emitido é trazido por meio de consulta a Receita Federal pelo CPF para o qual o certificado foi solicitado.



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