Pular para conteúdo

Ateste de Serviços

Veja no vídeo abaixo como realizar o ateste de serviços:

Se desejar, também disponibilizamos as orientações em formato "PDF".

Download PDF

"Preciso realizar o ateste de um serviço, mas o menu não aparece na área do cliente." O menu Ateste é disponível para todos os tipos de perfil da Área do Cliente, então se você não estiver conseguindo acesso a esse menu, verifique se está corretamente cadastrado em sua empresa.
"Preciso realizar o ateste de um serviço, mas aparece a mensagem 'Nenhum ateste pendente'." Após o recebimento do relatório de prestação de contas via e-mail, o ateste fica disponível na área do cliente por um tempo limitado que é informado no e-mail, após esse período, se o ateste não for realizado ele será feito automaticamente por decurso de prazo e aparecerá a tela "Nenhum ateste pendente".
"Atestei um serviço por engano e agora quero reprová-lo." Saiba como proceder por meio do link: Contestação de Faturamento

Importante

Para clientes que utilizam o produto INFOCONV, só haverá disponibilização de Ateste na Área do Cliente caso esse cliente seja público, pois os clientes privados não possuem ateste

Área do Cliente