Ateste de Serviços
Veja no vídeo abaixo como realizar o ateste de serviços:
Caso tenha alguma dificuldade em assistir o video acima, aponte a camera do seu celular para o qrcode ao lado para assistir diretamente no youtube.
Se desejar, também disponibilizamos as orientações em formato "PDF".
"Preciso realizar o ateste de um serviço, mas o menu não aparece na área do cliente."
O menu Ateste é disponível para todos os tipos de perfil da Área do Cliente, então se você não estiver conseguindo acesso a esse menu, verifique se está corretamente cadastrado em sua empresa."Preciso realizar o ateste de um serviço, mas aparece a mensagem 'Nenhum ateste pendente'."
Após o recebimento do relatório de prestação de contas via e-mail, o ateste fica disponível na área do cliente por um tempo limitado que é informado no e-mail, após esse período, se o ateste não for realizado ele será feito automaticamente por decurso de prazo e aparecerá a tela "Nenhum ateste pendente"."Atestei um serviço por engano e agora quero reprová-lo."
Saiba como proceder por meio do link: Contestação de FaturamentoImportante
Para clientes que utilizam o produto INFOCONV, só haverá disponibilização de Ateste na Área do Cliente caso esse cliente seja público, pois os clientes privados não possuem ateste
Última atualização: 14 de fevereiro de 2024
Criada: 30 de março de 2023
Criada: 30 de março de 2023