Acessando a Área do Cliente
Veja no vídeo abaixo como realizar o acesso à Área do Cliente.
Se desejar, também disponibilizamos as orientações em formato "PDF".
"Não estou conseguindo acessar a Área do Cliente"
Ao final da página clique em "Solicite Agora" e selecione a opção "Suporte - Erro ao tentar acessar a Área do Cliente", anexando print da tela e preencha os dados solicitados."Preciso acessar a Área do Cliente, mas não sei quem na minha empresa tem os perfis Representante Legal e/ou Financeiro Corporativo para poder me cadastrar."
Para saber os contatos cadastrados com esses perfis na sua empresa, é necessário que você clique em "Solicitar Agora", selecione a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente", anexe uma cópia do documento de identificação e preencha os dados solicitados."Ao usar a funcionalidade "Esqueceu sua senha?", não estou recebendo o e-mail para poder configurar minha senha"
Para poder receber toda comunicação do Serpro, é necessário que o domínio @serpro.gov.br esteja liberado nas políticas de segurança de sua rede ou de seu provedor de rede.Caso mesmo após a liberação nas políticas de segurança o problema persista: Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente", anexando um documento de identidade, um e-mail alternativo de provedor diferente do utilizado e preencha os dados solicitados.
Importante
Orientações apenas para usuários com CPF. No caso de usuários estrangeiros, que não possuem CPF, acesse nosso Help Center.