Pular para conteúdo

Acessando a Área do Cliente

Veja no vídeo abaixo como realizar o acesso à Área do Cliente.

Caso tenha alguma dificuldade em assistir o video acima, aponte a camera do seu celular para o qrcode ao lado para assistir diretamente no youtube.

Se desejar, também disponibilizamos as orientações em formato "PDF".

Download PDF


"Não estou conseguindo acessar a Área do Cliente" Ao final da página clique em "Solicite Agora" e selecione a opção "Suporte - Erro ao tentar acessar a Área do Cliente", anexando print da tela e preencha os dados solicitados.
"Preciso acessar a Área do Cliente, mas não sei quem na minha empresa tem os perfis Representante Legal e/ou Financeiro Corporativo para poder me cadastrar." Para saber os contatos cadastrados com esses perfis na sua empresa, é necessário que você clique em "Solicitar Agora", selecione a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente", anexe uma cópia do documento de identificação e preencha os dados solicitados.
"Ao usar a funcionalidade "Esqueceu sua senha?", não estou recebendo o e-mail para poder configurar minha senha" Para poder receber toda comunicação do Serpro, é necessário que o domínio @serpro.gov.br esteja liberado nas políticas de segurança de sua rede ou de seu provedor de rede.

Caso mesmo após a liberação nas políticas de segurança o problema persista: Ao final da página, clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente", anexando um documento de identidade, um e-mail alternativo de provedor diferente do utilizado e preencha os dados solicitados.
"Preciso acessar a área do cliente, porém as pessoas que possuem perfil para inclusão de contatos não estão mais na empresa." Neste caso, para que você seja cadastrado como contato e tenha acesso às informações da empresa, é necessário que você clique abaixo em "Solicitar Agora", selecione a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente", anexe uma cópia do documento de identificação e documento de comprovação de vínculo com a empresa e preencha os dados solicitados, informando em qual perfil deseja ser cadastrado.

Importante

Orientações apenas para usuários com CPF. No caso de usuários estrangeiros, que não possuem CPF, acesse nosso Help Center.



Solicite Agora Área do Cliente