Suporte Integra Loja Franca
Prezado Cliente, antes de abrir chamado referente à indisponibilidade e Lentidão, por gentileza verifique as orientações descritas abaixo:
-
Se existe conexão do sistema utilizado em sua Loja (Estabelecimento) até os endpoints da API Loja Franca https://apicenter.estaleiro.serpro.gov.br/documentacao/integra-loja-franca/pt/endpoints/
-
Se a indisponibilidade é no processo de emissão da NFe. Nesse caso acione a SEFAZ de sua UF.
Se os itens acima foram verificados e estiverem ok, siga as orientações abaixo:
Informe no campo "Detalhes da Demanda*":
- A indisponibilidade é na autenticação (https://gateway.apiserpro.serpro.gov.br/token) ? *
- A indisponibilidade é no acesso da API (https://gateway.apiserpro.serpro.gov.br/api-loja-franca/api) ? *
Será necessário enviar as seguintes informações para análise do problema:
- Data/hora do problema *
- A conexão de rede da loja está funcionando até os endpoints do Integra Loja Franca? * obs.: verificar com sua área de TI o acesso aos endpoints https://gateway.apiserpro.serpro.gov.br/token e (https://gateway.apiserpro.serpro.gov.br/api-loja-franca/api)
- A indisponibilidade é no processo de emissão de NF-e? * (obs.: verificar acesso à Sefaz de sua UF)
- O problema é isolado na sua Loja? * (obs.: outros estabelecimentos estão funcionando normalmente?)
- CÓDIGO_HTTP de retorno da API Loja Franca
- PAYLOAD de acionamento da API Loja Franca (antes da assinatura digital)
- PAYLOAD de retorno da API Loja Franca
- Nome da autoridade certificadora responsável pela emissão do certificado digital da Loja (utilizado para a assinatura do Payload)