Pular para conteúdo

Suporte Integra Loja Franca

Prezado Cliente, antes de abrir chamado referente à indisponibilidade e Lentidão, por gentileza verifique as orientações descritas abaixo:

Se os itens acima foram verificados e estiverem ok, siga as orientações abaixo:
Informe no campo "Detalhes da Demanda*":
- A indisponibilidade é na autenticação (https://gateway.apiserpro.serpro.gov.br/token) ? * - A indisponibilidade é no acesso da API (https://gateway.apiserpro.serpro.gov.br/api-loja-franca/api) ? *

Será necessário enviar as seguintes informações para análise do problema: - Data/hora do problema * - A conexão de rede da loja está funcionando até os endpoints do Integra Loja Franca? * obs.: verificar com sua área de TI o acesso aos endpoints https://gateway.apiserpro.serpro.gov.br/token e (https://gateway.apiserpro.serpro.gov.br/api-loja-franca/api) - A indisponibilidade é no processo de emissão de NF-e? * (obs.: verificar acesso à Sefaz de sua UF)
- O problema é isolado na sua Loja? * (obs.: outros estabelecimentos estão funcionando normalmente?) - CÓDIGO_HTTP de retorno da API Loja Franca - PAYLOAD de acionamento da API Loja Franca (antes da assinatura digital) - PAYLOAD de retorno da API Loja Franca - Nome da autoridade certificadora responsável pela emissão do certificado digital da Loja (utilizado para a assinatura do Payload)

Abrir chamado