Reembolso Cursos LGPD

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor (Decreto no 7.962/2013, que reforça o estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor- CDC), o Serpro disponibiliza a devolução por arrependimento com até 07 dias a partir da data da compra.

Todas as solicitações são analisadas e o resultado será enviado por e-mail para você.

1) Reembolso para pagamento via Boleto

Atenção

Caso o pagamento tenha sido via boleto, por motivos de segurança os dados bancários informados para o reembolso deverão ser os mesmos da pessoa que realizou a compra, ou seja, quem assinou o contrato.

IMPORTANTE: é OBRIGATÓRIO informar o DÍGITO da agência, ex. 8328-1, caso não saiba, favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria de seu banco para obter a informação.

Sendo o reembolso autorizado, o valor será transferido para os dados bancários fornecidos, com expectativa de prazo de até 45 dias a partir da data da solicitação.

As solicitações de reembolso são realizadas por meio de formulário específico, pois precisamos de maiores informações para avaliar seu pedido.

Clique em "Solicite Agora", selecione a opção "Financeiro - Solicitação de Reembolso - Curso(s) Contratado(s)" e preencha os dados solicitados

Solicite Agora

2) Reembolso para pagamento via Cartão de Crédito

Quando o pagamento tiver sido via cartão de crédito, o prazo de estorno será o praticado pela operadora do cartão.

As solicitações de reembolso são realizadas por meio de formulário específico, pois precisamos de maiores informações para avaliar seu pedido.

Clique em "Solicite Agora". Selecione a opção "Financeiro - Solicitação de Reembolso - Curso(s) Contratado(s) - Cartão de Crédito" e preencha os dados solicitados.

Solicite Agora

Área do Cliente