Boleto Indisponível
(exceto certificação digital pré-pago e cursos LGPD)
Não recebi meu boleto, e agora?
Caso não tenha recebido o boleto de sua fatura, abaixo estão possíveis cenários que podem estar ocorrendo para que o boleto não esteja disponível:
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Verifique se o e-mail com o boleto bancário não caiu na caixa de Spam
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O período da fatura ainda está aberto. É importante observar se o período compreendido pelo boleto já foi encerrado, a emissão do boleto ocorre entre o dia 21 a 30 do mês corrente, sendo o período de consumo do serviço mensurado do dia 21 do mês anterior ao dia 20 do mês corrente.
*Exemplo* Período de Consumo: 21/05 a 20/06 Emissão do Boleto: entre 21/06 a 30/06
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A fatura ainda em ateste: nos serviços com ateste, o boleto somente será enviado com a aprovação do cliente no portal “Área do Cliente” ou após decurso do prazo do ateste sem manifestação do cliente.
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Cadastro desatualizado. Falta de contatos com perfil “financeiro corporativo” impedem que o sistema emita o boleto e a nota fiscal. É preciso É preciso que o seu usuário esteja vinculado ao CNPJ da empresa no perfil de "Financeiro Corporativo".
Caso tenha dúvidas sobre qual é o seu perfil, verifique no Menu Contatos do Portal Área do Cliente, ou entre em contato conosco através do Atendimento Financeiro. Ressaltamos que os usuários que possuem o perfil Representante Legal podem incluir e excluir usuários vinculados ao CNPJ.