Esqueceusenha

Após acessar a Área do Cliente, será apresentada a tela abaixo, onde você deve clicar em "ESQUECEU SUA SENHA?".

Com isso, será apresentada a tela abaixo, pedindo para você inserir seu CPF OU email cadastrados anteriormente quando da realização do 1ª Cadastro. IMPORTANTE: insira apenas 1 das informações solicitadas.

Nota: caso o cadastro tenha sido realizado por outra pessoa, basta inserir o CPF OU Email (cadastrados por ela) que você receberá uma notificação para redefinição de senha no email cadastrado.

Caso após clicar em CONFIRMAR na tela anterior, aparecer a mensagem "Usuário não encontrado" conforme a imagem abaixo, indica que é necessário fazer o cadastro na Área do Cliente e você deve realizar os passos descritos no item "Meu 1º Acesso / Fazer Cadastro".

Se tudo estiver OK, será enviado uma notificação para o email cadastrado anteriormente quando da realização do 1ª Cadastro. Vide imagem abaixo:

Nota: caso você não tenha mais acesso ao email cadastrado, favor seguir os passos descritos no item "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO", Selecionando a opção "Suporte - Solicitar Exclusão de Login".

Você deve ter recebido em seu email cadastrado um informe como o do exemplo abaixo:

Ao clicar no link DEFINIR MINHA SENHA, você será direcionado para a tela abaixo onde deverá inserir uma nova senha de acesso a Área do Cliente.

Após você definir sua nova senha, você verá no canto superior direito uma mensagem de confirmação do cadastro realizado com sucesso. Vide exemplo abaixo:

Área do Cliente