Alteração de Telefone

Se você for o único contato cadastrado da empresa, favor abrir acionamento. Porque neste caso não é possível o próprio usuário atualizar porque ao realizar a exclusão a empresa ficará sem nenhum usuário com permissão para atualizar cadastro.

Se existir mais de um usuário com perfil que possua perfil Representante Legal ou Corporativo a atualização pode ser realizada pelo usuário. Eles devem acessar a Área do Cliente, menu Contatos e realizar a exclusão do contato. Nunca deixe sem nenhum contato com um dos dois perfis cadastrado para a empresa.

Após isso, é necessário realizar a inclusão do contato com:

  • com o mesmo email que já estava cadastrado;
  • com o mesmo CPF que já estava cadastrado;
  • com o mesmo Nome que já estava cadastrado;
  • com o(s) telefone(s) atualizado(s).

Qualquer erro / problema favor abrir acionamento via formulário específico anexando print das telas de erro, seguindo os passos descritos no menu "COMO ABRIR UMA SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO", selecionando a opção "Suporte - Alterar Nome, Telefone ou E-mail na Área do Cliente".

Área do Cliente